A MSGM, marca italiana fundada por Massimo Giorgetti em 2008, acaba de estrear na Pitti Immagine Uomo, evento que para Itália está como a nossa Casa de Criadores, de São Paulo. E a primeira impressão, depois de tempos vendendo na internet, é de sucesso entre os jovens.
A marca propõe as mesmas
influências para homens e mulheres, inclusive alguns acessórios são unissex. O
estilo é surf, com cores ácidas nas calças, tie-dye, floral e listras em um
jumper mais grunge, além de casacos e parcas, seguindo o militarismo ainda em
voga para 2014.
A silhueta está um pouco
diferente e as mangas mais amplas. Mas o mais interessante é que o moletom é
combinado com outros materiais para criar patchworks originais em cores e
estampas.
Por aqui temos algumas marcas que
também fazem boas misturas e transitam entre o masculino e o
feminino. E, claro, estão apostando em florais, mesmo que em uma versão maxi, antes de apresentarem a coleção de verão. A Redley (esquerda) e Osken (direita) são
dois bons exemplos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário